quarta-feira, 25 de agosto de 2010

meus mimos

então que...
já que a #Saraivaonline achou por bem me enrolar no envio do meu #BB9700bold, apelei pra área da beleza.
sim, porque nada melhor que comprar coisas que aumentem a auto-estima, né? 
e tem coisa melhor que cuidados pessoais, cosméticos, perfumes, bolsas, sapatos, jóias?
não né gente?
pois é, já que eu tinha uns descontinhos de cliente vip e promocional, resolvi morrer ali no #OUTLET do #belezanaweb e comprei, ó:

vou mudar de shampoo. sim, vou!
é que já usei Kérastase e Redken...
agora vou testar o Alfaparf, veremos!



e ainda ganhei de brinde um Serum! êba!




não resisti e comprei um exilir da Redken, que eu adoro muito!
e aproveitei e comprei também produtos da inoar, específicos para cabelos oleosos, que é o meu caso! já que pretendo fazer uma nova escovinha daquelas, tipo inteligente sabe?

e ainda, é claro, ganhei um brinde: condicionador da Senscience! êba!


vamos testar, vamos testar!!!

ansiosa esperando chegar! quem sabe amanhã, dia 26.08, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário