sexta-feira, 29 de outubro de 2010

chegô.ú.ú!

enfim, depois de muita espera, chegou!


O batom MaryKay [Toffee] que eu ganhei no sorteio lá do Tatices!



ó só a cor do mimo! #amay

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

divulgando

então que tem bazar mundo a fora e cá estou eu divulgando um, lá em POA/RS:

é o da Laurina Artesanato Criativo, junto com a Lady Cupcake!

o local? será na Pó de Estrela!

confere lá!

Pó de Estrela
Rua Alberto Torres, 228. Cidade Baixa
Tel: 3225 6977
Poa - RS

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

divulgando

ó só...

além do Fricotes e Detalhes, que eu agarantio, pois encomendei e recebi direitinho... 

tem também o bazar da May Gonçalves que, além de outras coisinhas, vende MAC.

coisa mais tentadora... vê !

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Promoção Select Beauty: Natal 2010
















*até 30/12*

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sorteios e mais sorteios...


Testando: SpectraBAN

então que resolvi comprar e testar o SpectraBAN Color Base T SPF FPS 35, porque eu usava o protetor solar em gel Episol Oil Free  FPS 30!



  • Versão Fluida (FPS 35)
  • Alta proteção UVA +++
  • Previne a pele do envelhecimento precoce e manchas decorrentes da exposição solar
  • Ajudam a disfarçar olheiras, marquinhas e pequenas imperfeições da pele
  • Efeito mate que controla o brilho excessivo da pele
  • Fácil e rápido de aplicar e espalhar
  • Duas tonalidades que se adaptam à cor da pele da maioria da população brasileira



Só que assim, ele até deixa a pele meio opaca, matte e tal... cobre algumas imperfeições sim, poucas mas cobre. Porém, acredito que das duas, uma: ou não é indicada para o clima de Manaus ou para o meu tipo de pele, que é oleosa demais. *apesar de, na bula, ser indicado para todos os tipos de pele*

Por quê?

Bom, porque o negócio é proteger do sol, né? Só que assim, muito embora ela cubra a pele direitinho, só serve pra usar enquanto estou no arcond, porque quando eu saio no sol, fica uma meleira de dar nojo! palavra

É o seguinte: quando saio debaixo do sol de Manaus, e daquela umidade e com a minha pele oleosa, suo tanto que meu rosto fica ú.ó, aí já viu, se passar a mão, lenço ou pano, sai tudinho e em tom bege! 

Portanto, vou usar porque já paguei, mas não, eu não me adaptei!

E acho que vou voltar ao meu gel básico mesmo, que faz menos sujeira! :) 




ansiosa, oi?

então que minhas encomendas lá do Fricotes ainda não chegaram... e isso tá me matando, já que tô louca pra abrir e usar fotografar meus poucos mimos da coleção Villains!

e tem mais, tô esperando o meu batom Mary Kay que ganhei no sorteio ali do Tatices!



ô seu moço do correios, por favor né?

uso e recomendo!

outro dia eu fiz um post sobre esse produtinho:

Kérastase Noctogenist Voile Nuit Condicionador: Tratamento noturno com efeito regenerador e disciplinante para cabelos opacos, finos e sem vida.


Os tratamentos de noite NOCTOGENIST com - formule nocto-ative - recarregam a fibra com matéria essencial e protegem-na do processo diário de degradação.


Resultados:
1. a matéria do cabelo fica como que "regenerada": a fibra torna-se mais suave e brilhante;
2. proteção antidegradação: a luminosidade é preservada;
3. ação revigorante: fibra tonificada e leve.



Então que eu já usei este modelo - que é líquido, com burrifador, para cabelos finos - e, como estava em falta, acabei comprando o creme - também tratamento noturno - que, por incrível que pareça, não engordura o cabelo já que o meu é super oleoso. 

Ambos funcionam, mas acredito que este seja o mais indicado para o meu tipo de cabelo que é muiiito fino e, de fato preserva a luminosidade da fibra e deixa o cabelo bem leve e solto!!! #amay

Pois é, gostei tanto, tanto, tanto que já comprei um novo!




Porém, como nem tudo é perfeito, dou nota 9,0!

Mas é só por conta do preço que, em Manaus, sai por R$125,00!

Vendas de Perfumes: Jaguar



*valores para Manaus/AM*



se interessou? não é de Manaus?
é só enviar o email com o CEP, pois o preço é o mesmo, apenas acrescido o valor do frete!
o pagamento é feito mediante transferência/depósito bancário no BB.

*até 30/11*

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vendas de Perfumes: Ferrari



*valores para Manaus/AM, enquanto durar o estoque*

se interessou? não é de Manaus?
é só enviar o email com o CEP, pois o preço é o mesmo, apenas acrescido o valor do frete!
o pagamento é feito mediante transferência/depósito bancário no BB.


Acessórios de Beleza

*valor para Manaus/AM, enquanto durar o estoque*



se interessou? não é de Manaus?

é só enviar o email com o CEP, pois o preço é o mesmo, apenas acrescido o valor do frete!

o pagamento é feito mediante transferência/depósito bancário no BB.


Batons, Gloss, Perfumes e etc...

Vendas de Perfumes: Britney Spears


*valores para Manaus/AM, enquanto durar o estoque*



quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vendas de Perfumes: Burberry

Burberry Weekend (MASC) 50ml - R$90,00 + frete 





Fragrância refrescante amadeirada, com notas de limão, bergamota, abacaxi, melão, folhas de hera, mel, âmbar

*Valores para Manaus, enquanto durar o estoque*

Vendas de Perfumes: Marina de Bourbon

Princesse Marina de Bourbon 100ml


R$146,00 + frete

*Valores para Manaus, até 23/10/2010*

email: fanafanii@gmail.com

Floral frutal, com notas de baunilha, rosa, melância, jasmim, âmbar, e pêssego. Para a mulher clássica, elegante e extremamente feminina.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vendas de Perfumes: Miss Elite

Miss Elite EDP VAP:

-> 75ml - R$95,00 + frete
-> 20ml - R$40,00 + frete 


*valores para Manaus, válidos até 23/10/2010*  


Cassificação: Floral Frutal.

Notas de Cabeça: Flor de Anis, Mandarin e um Colar de Doces.
Notas de Coração: Erva tostão, Coral de Flores e Jasmim.
Notas de Fundo: Maça Caramelada, Âmbar Branco e Sândalo.

divulgando: pronta entrega

Quer produtos arrasadores?

No Fricotes e Detalhes, além de comprar o que já tem, tudo muito novinho, você ainda pode encomendar, a moça já já vai viajar novamente!

Ana Paula, ali do anapaulabeauty, tem um monte de coisas a pronta entrega!

No Mundo Beauty também tem muita coisa boa!

#fikadika

Sorteios e mais sorteios...

e num é que desta vez a sorteada fui eu?
fiquei feliz, muiiiiiiiiiito feliz!
será que minha sorte tem mudado? afinal, eu nunca fui de ganhar nada em bingo, nem em sorteio, tão pouco fui de pegar buquê de noiva...
mas, como minha sorte vem mudando... já peguei buquê de noiva e até agendei o casório... ehehehehhe
e agora, bom agora que fui sorteada!!! á-rá!!!!

então, o que eu ganhei ? dá só uma lida ali no Tatices!!!

Toffee - MaryKay (Sorteio Tatices)

domingo, 10 de outubro de 2010

Vendas de Perfumes: Cabotine de Grès

Coffret Cabotine - R$ 85,00 + frete

Cabontine Grès Estojo Perfume EDT VAP 30ml + Body Lotion 50ml


*valores para Manaus/AM, até 23/10/2010*





segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MAC: quero, preciso

das coisas que precisamos, muito muito muito, ter:

MAC 129 SH
Powder/Blush Brush

MAC 266 SA
Brush

Venomous Villlains Mirror
MAC Cosméticos, #mindá?

Bioscience: Body Care

Estimulante 200ml (cód. 0272) - R$25,90 + frete


Hidratante corporal super estimulante elaborado com óleo essencial de Ylang Ylang, extratos de Ginseng e Gengibre.


Bioscience, vê lá!

Lumi: Esmaltes

R$2,60 cada + frete
Cintilante: Pietá
Cremoso: Delicada, Pérola e Euforia

para pronta entrega: fanafanii@gmail.com


Vendas de Perfumes: Fahrenheit


Dior - Fahrenheit 100ml - R$177,00 + frete