quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Testando: SpectraBAN

então que resolvi comprar e testar o SpectraBAN Color Base T SPF FPS 35, porque eu usava o protetor solar em gel Episol Oil Free  FPS 30!



  • Versão Fluida (FPS 35)
  • Alta proteção UVA +++
  • Previne a pele do envelhecimento precoce e manchas decorrentes da exposição solar
  • Ajudam a disfarçar olheiras, marquinhas e pequenas imperfeições da pele
  • Efeito mate que controla o brilho excessivo da pele
  • Fácil e rápido de aplicar e espalhar
  • Duas tonalidades que se adaptam à cor da pele da maioria da população brasileira



Só que assim, ele até deixa a pele meio opaca, matte e tal... cobre algumas imperfeições sim, poucas mas cobre. Porém, acredito que das duas, uma: ou não é indicada para o clima de Manaus ou para o meu tipo de pele, que é oleosa demais. *apesar de, na bula, ser indicado para todos os tipos de pele*

Por quê?

Bom, porque o negócio é proteger do sol, né? Só que assim, muito embora ela cubra a pele direitinho, só serve pra usar enquanto estou no arcond, porque quando eu saio no sol, fica uma meleira de dar nojo! palavra

É o seguinte: quando saio debaixo do sol de Manaus, e daquela umidade e com a minha pele oleosa, suo tanto que meu rosto fica ú.ó, aí já viu, se passar a mão, lenço ou pano, sai tudinho e em tom bege! 

Portanto, vou usar porque já paguei, mas não, eu não me adaptei!

E acho que vou voltar ao meu gel básico mesmo, que faz menos sujeira! :) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário