quarta-feira, 6 de abril de 2011

voltando...

sei que andei deixando de lado, mas é que são tantas as emoções, foram tantos os acontecimentos no meio de tantas notícias e blogs...

que a melhor coisa que posso dizer é que, no meio de tudo isso, eu casei!!! 

sim, organizei meu próprio casamento e compartilhei com familiares e amigos queridos que vieram - inclusive - da dinamarca, de brasília, dos eua, de boa vista, de são carlos, do rio de janeiro, de floripa, de cuiabá, de são luís e outros tantos cantos.

tive a linda surpresa de reunir as amigas e primas num chá de tititi organizado por minhas madrinhas queridas, Renata e Erika...

e um making of devidamente registrado por minha amiga fotógrafa @Priscila Trovo!

é, esta é a minha feliz novidade por aqui!





Nenhum comentário:

Postar um comentário