sexta-feira, 13 de abril de 2012

testei: lábios

estivemos (eu e marido) no inverno europeu, agora neste de 2012.
chegamos a pegar, inclusive, -15graus e com isto meu lábios ficaram em frangalhos...

no início ainda, depois chegou a ferir e sangrar

pensei eu que o ceralip, la roche-posay, que eu tanto amava e usava pra hidratar os lábios aqui no "inverno" amazonense iria dar certo, ledo engano.

tive que socorrer-me do lipbalm, the body store, e foi um senhor milagre, além de ter aquele cheiro e gosto bom, né? afinal comprei o de morango e não me arrependo em nada!

portanto, fica a dica... inverno severo, pelo menos pra mim, o ceralip não deu jeito, enquanto que o lipbalm segurou legal a hidratação... 

Lipbalm The Body Store X Ceralip La Roche-Posay

Nenhum comentário:

Postar um comentário