segunda-feira, 14 de maio de 2012

limpando pincéis

ontem resolvi que estava na hora de fazer aquela limpeza profunda dos pincéis que eu mais uso...


digo profunda porque da vez passada eu usei apenas aquele higienizador da Contém1g, que eu acho que ele serve mais praqueles dias em que estamos apressadas e não temos um arsenal de pincéis suficientes para todas as cores a serem usadas naquela make baphônica desejada... 


e desta vez eu usei água corrente + shampoo johnson baby...



molhei os pincéis e em seguida coloquei um pouco de shampoo na mão e "esfreguei cuidadosamente" as cerdas dos pincéis até que aquele excesso de base/sombra/fluidline saísse...
depois tornei a enxaguar as cerdas e, em seguida, espremi e coloquei-os cuidadosamente, em cima de uma toalha, com as cerdas inclinadas para baixo, para que pudessem secar ao ar livre.

pronto, estão limpinhos novamente! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário